Câmara Municipal de Trindade lamenta o falecimento da Dona Geraldina, esposa do Senhor Marinho

24.02.2023
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Trindade recebe a triste notícia do falecimento da Dona Geraldina, esposa do Senhor Marinho. Dona Geraldina era uma pessoa querida e respeitada em nossa cidade, sempre dedicada à sua família e amigos. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em toda Trindade. Neste momento de dor, a Câmara Municipal de Trindade se solidariza com os familiares, e presta suas sinceras condolências. Que a força e a união familiar possam ser um conforto nesse momento tão difícil. A Dona Geraldina será sempre lembrada com carinho e saudade por todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-la. Descanse em paz, Dona Geraldina.