Câmara Municipal de Trindade lamenta a perda de José Geraldo da Silva, o Zé Ruela

26.04.2023
É com grande tristeza que a Câmara Municipal de Trindade recebe a notícia do falecimento de José Geraldo da Silva, conhecido carinhosamente como Zé Ruela. Ele foi um empresário bem-sucedido e uma figura muito importante em nossa cidade, deixando sua marca e seu legado em diversos setores. Neste momento de dor, desejamos enviar nossas condolências à sua esposa Marilda, seus filhos Ariana, Mileny, Clayton e Kessio, bem como a todos os seus netos, que certamente sentirão a falta de Zé Ruela. Que eles encontrem conforto e paz em meio a esta perda tão dolorosa. Zé Ruela era um homem admirável, que sempre se dedicou com empenho e dedicação a tudo o que fazia, deixando um exemplo de trabalho árduo e ética profissional para todos nós. Ele fará muita falta, não apenas para a sua família, mas para toda a cidade de Trindade. Nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos neste momento difícil. Que Zé Ruela descanse em paz e que sua memória seja lembrada com carinho e gratidão.