Câmara Municipal de Trindade lamenta a morte da ex-primeira-dama Dona Iris de Araújo

21.02.2023
É com grande tristeza que a Câmara Municipal de Trindade recebe a notícia do falecimento da Dona Iris de Araújo, ex-primeira-dama de Goiânia e de Goiás e grande líder comunitária em nossa cidade. Dona Iris deixa um legado de trabalho incansável em prol da população trindadense e goiana, sendo uma referência em gestão pública e defesa dos direitos das mulheres. Expressamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e admiradores de Dona Iris, e reafirmamos nossa gratidão pelos seus relevantes serviços prestados à sociedade. Seu exemplo de compromisso com o bem-estar social e sua dedicação em ajudar os mais necessitados sempre serão lembrados e servirão de inspiração para as futuras gerações. Neste momento de luto, nos unimos em solidariedade aos que sofrem com a perda de Dona Iris e prestamos nossas homenagens a essa grande mulher que tanto contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade e de nosso estado. Descanse em paz, Dona Iris.