Câmara Municipal de Trindade expressa condolências pela perda de Alan Gabriel, filho de Cláudia e Carly

25.04.2023
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Trindade vem a público expressar seu sentimento de tristeza e solidariedade aos familiares e amigos do jovem Alan Gabriel, filho do casal Carly e Cláudia, que nos deixou precocemente. Neste momento de grande dor, a Câmara Municipal de Trindade se une em orações pela família e amigos, na esperança de que encontrem forças para superar esta perda irreparável. Alan Gabriel será sempre lembrado como uma pessoa querida e especial, que deixou uma marca indelével naqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Que Deus conforte a todos os familiares e amigos neste momento de profunda dor. Câmara Municipal de Trindade.