Câmara Municipal de Trindade Emite Nota de Pesar pelo Falecimento do Ex-Sogro do Vereador Baiano do Esporte, aos 97 anos

27.05.2023
A Câmara Municipal de Trindade expressa seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Sebastião Gomes de Souza, carinhosamente conhecido como Pastor Sebastião, que nos deixou aos 97 anos de idade. Ele era o ex-sogro do nosso estimado vereador Baiano do Esporte e um amado avô para seus filhos. Pastor Sebastião foi um servo de Deus devoto, espalhando a palavra do evangelho com grande sabedoria e amor. Ele deixa um legado de fé e serviço que será honrado por seus filhos, netos e bisnetos. O velório ocorrerá na Igreja Assembleia de Deus Ministério FAMA, situada no setor Pontakayana, Quadra 54, Lote 18. Todos que desejarem prestar suas últimas homenagens são convidados a participar. Estamos aguardando mais informações sobre o sepultamento e as compartilharemos assim que disponíveis. Neste momento de luto, pedimos que Deus conforte o coração de todos que sentem essa perda, em especial a família e os amigos de Pastor Sebastião, e o vereador Baiano do Esporte.