Câmara Municipal de Trindade comemora o Dia da Advocacia Jovem

26.10.2023
Sessão Solene em homenagem aos jovens advogados de Trindade, foi realizada na última terça- feira (26), no plenário da Câmara Municipal. A sessão, de propositura do vereador Dr. Edson, homenageou mais de 50 advogados com certificados de honra ao mérito, um reconhecimento pelos serviços prestados a comunidade. O Dia da Advocacia Jovem é fruto do projeto 0042/2023 do vereador e advogado, Dr. Edson, que prevê como data no calendário municipal o dia 20 de setembro. “Na sociedade, os advogados tem um papel vital na vida das pessoas, ajudando no acesso à justiça e protegendo os direitos de seus clientes, poder homenagear jovens que adentram a essa profissão com o dever de proporcionar justiça, é uma honra para mim.” Destaca Dr. Edson.