Câmara Municipal de Trindade celebra o Dia do Gari: Heróis da Limpeza Urbana!

16.05.2023
A Câmara Municipal de Trindade parabeniza todos os garis pelo seu dia, celebrado em 16 de maio. Esses profissionais, que se empenham diariamente para manter nossa cidade limpa e bem cuidada, são verdadeiros heróis da limpeza urbana e merecem nosso respeito e admiração. Graças ao esforço e dedicação desses trabalhadores, as ruas, praças e parques de Trindade se mantêm agradáveis e acolhedores para seus moradores e visitantes. A profissão de gari é fundamental para a qualidade de vida em nosso município e para a preservação do meio ambiente. Neste Dia do Gari, a Câmara Municipal de Trindade reconhece a importância desses profissionais e agradece  por sua contribuição inestimável à nossa cidade. A todos os garis, nosso sincero agradecimento e votos de sucesso e felicidade em suas vidas. Parabéns pelo seu dia!