Câmara discute orçamento anual para 2023, em audiência pública

13.12.2022
Aconteceu na tarde de segunda-feira (12/12), audiência pública sobre o orçamento de 2023 da Prefeitura, na Câmara Municipal de Trindade. A audiência pública foi uma propositura da Comissão de Finanças, Orçamento e Economia da Câmara Municipal e foi presidida pelo vereador Manim do Esporte. A receita e despesa estimadas para 2023 é no valor de R$ 540 milhões, para obras e serviços realizados pelas Secretárias Municipais da Prefeitura. As dúvidas dos vereadores sobre o Projeto de Lei nº 031/2022, que estima a receita e fixa a despesa do município de Trindade, foram respondidas pelo gerente contábil da Prefeitura, Thiago Alves e pelo procurador jurídico da Câmara Municipal, Dr. Carlos José Domingues. Participaram da audiência pública, os vereadores Manim do Esporte (presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Economia), Ucleide Ferruja, Samuel Samuca, Wender Bodin, Amigo Leobino, Pastor Zeca, Bruno Noronha e Maurinho de Paula. Também estiveram presentes, na audiência pública, servidores da Câmara Municipal e população da cidade.