Baiano do Esporte apresenta requerimentos solicitando benefícios para bairros da região leste de Trindade

31.10.2022
O vereador Baiano do Esporte apresentou durante as sessões ordinárias do mês de outubro, requerimentos solicitando ao prefeito Marden Júnior, benefícios para setores da região leste de Trindade. No primeiro requerimento, Baiano do Esporte solicitou a instalação de um semáforo na avenida Elizabeth Marques com a rua São Vicente, no setor Maysa I. Ele também solicitou a construção de uma calçada de passeio ao lato da mata, na rua ES 46 até a ponte no setor Jardim Scala. Baiano do Esporte também pediu a duplicação da avenida Rui Barbosa, no setor Jardim Marista. O vereador requereu a construção de uma praça na rua Apucarana com a rua Florença, no setor Jardim Marista. No local, o Baiano do Esporte solicitou a construção de uma pista de cooper, academia ao ar livre e um alambrado no campo.