Amigo Leobino solicita construção de calçadão na GO-469 e a irrigação do Centro de Feiras e Eventos, para evitar poeira nos dias de feiras nas sextas-feiras e nos domingos

23.08.2022
(Texto: Gabinete vereador Amigo Leobino) O vereador Amigo Leobino apresentou durante a última sessão ordinária, na Câmara Municipal de Trindade, na segunda-feira (15/08), requerimentos solicitando serviços e obras na cidade. No primeiro requerimento, Amigo Leobino solicita a construção de um calçadão, com iluminação e bueiros na GO-469, sentido Goianira (iniciando na fábrica Itacolomy até o final do Residencial Terra Santa). No último requerimento, Amigo Leobino também pediu a irrigação do entorno do Centro de Feiras e Eventos, antes da realização das feiras na sexta-feira e no domingo. Amigo Leobino informa que o motivo é para conter a poeira nos dias das feiras que atrapalham os comerciantes e a população.