A Câmara Municipal de Trindade lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador João Elpídio Leite Filho, aos 58 anos de idade.

14.09.2023
Natural de Morrinhos, João Elpídio ocupou uma cadeira no Legislativo no período de 1997 a 2000 pelo Partido Social Trabalhista (PST). Representante da região leste, ele trazia a voz da comunidade para o legislativo. Deixa como legado uma belíssima trajetória notada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município. Ele deixa esposa, três filhos, dois enteados e quatro netos. Neste momento de luto e dor expressamos todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos. O velório acontece nesta quinta-feira, 14, a partir das 23h na Capela 4 do Cemitério Vale do Cerrado. O enterro está marcado para amanhã, sexta, 15, às 13:30.