A Câmara Municipal de Trindade aprovou em três votações, os Projetos de Leis, do vereador Dr. Edson Candido:

06.12.2022
1º Projeto de Lei Legislativo nº 030/2022: Cria o Programa Recuperar, de recuperação e fortalecimento da aprendizagem nas escolas de ensino fundamental da Rede de Ensino Municipal no município e dá outras providências. 2º Projeto de Lei Legislativo nº 045/2022: Dispõe sobre o Programa de Navegação de Paciente para pessoas com Neoplasia Maligna de mama no âmbito do Município de Trindade – GO e dá outras providências. 3º Projeto de Lei Legislativo nº 054/2022: Institui a Campanha Permanente de Orientação e Conscientização sobre o Envelhecimento Ativo e Saudável, no âmbito do Município de Trindade – GO e dá outras providências. 4º Projeto de Lei Legislativo nº 055/2022: Institui a política pública municipal de psicologia escolar na rede pública de ensino, no âmbito do Município de Trindade – GO e dá outras providências. 5º Projeto de Lei Legislativo nº 056/2022: Institui a semana municipal de mobilização dos homens pelo fim da violência contra as mulheres – campanha “Laço Branco”, no âmbito do Município de Trindade – GO e dá outras providências. 6º Projeto de Lei Legislativo nº 058/2022: Dispõe sobre a realização de coleta de amostras das águas de reservatórios das escolas, creches e unidades de saúde do Município de Trindade – GO para análise, e dá outras providências. 7º Projeto de Lei Legislativo nº 059/2022: Dispõe sobre a implantação de ecopontos de coleta de tampas plásticas e lacres de latas nos órgãos da Administração Municipal e comércio local do município de Trindade Goiás e dá outras providências.