A Câmara Municipal de Trindade aprovou em três votações, os Projetos de Lei, do vereador Dr. Edson Candido:

30.12.2022
1º Projeto de Lei Legislativo nº 034/2022: Autoriza a criação de uma central de empregos para pessoas com deficiências a ser instalado na Agência Municipal de Trabalho e Geração de Emprego deste município e dá outras providências. 2º Projeto de Lei Legislativo nº 035/2022: Dispõe sobre a criação do Banco Virtual de Cadeira de Rodas e afins no município e dá outras providências. 3º Projeto de Lei Legislativo nº 044/2022: Dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de serviços de supressão e poda de árvores quando em contato com a fiação dos postes por elas utilizados, situados em logradouros públicos, no prazo máximo de sessenta dias contados a partir da expedição da autorização pelo órgão competente no âmbito do poder executivo do município de Trindade – GO. 4º Projeto de Lei Legislativo nº 074/2022: Dispõe sobre a prática esportiva eletrônica (eSports) no município de Trindade – GO e dá outras providências. 5º Projeto de Lei Legislativo nº 075/2022: Institui a política municipal de incentivo à economia criativa no município de Trindade – GO e dá outras providências. 6º Projeto de Lei Legislativo nº 077/2022: Dispõe sobre o atendimento médico veterinário gratuito a cães e gatos resgatados da rua ou adotados de abrigos para animais no município de Trindade – GO, e dá outras providências. 7º Projeto de Lei Legislativo nº 078/2022: Institui o Programa Pomar Trindadense para a execução da política de plantio, manejo, preservação e expansão da arborização frutífera em espaços públicos no município de Trindade – GO, e dá outras providências.