ACESSIBILIDADE
ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

Vereador Helton Curika solicita revitalização de praça e manutenção urgente em bairros de Trindade

30.04.2025 / Notícias de Gabinete

Parlamentar cobra ações do Executivo para melhorar infraestrutura no Setor Sul, Samarah e Vila Santo Afonso

Durante a sessão ordinária realizada em 28 de abril de 2025, o vereador Helton Curika apresentou dois importantes requerimentos à Prefeitura de Trindade, reforçando seu compromisso com a valorização dos espaços públicos e a melhoria da infraestrutura urbana.

No primeiro ofício, Helton solicita à Secretaria Municipal de Infraestrutura a revitalização completa da Praça Marcilon Dorneles, situada entre a Rua Padre Balestiere, Avenida A-2 e Rua A-13, no Setor Sul. O vereador defende que a praça, além de ponto de convivência comunitária, necessita de cuidados urgentes para oferecer segurança e lazer de qualidade aos moradores.

No segundo requerimento, o parlamentar solicita, em caráter de urgência, serviços de tapa-buracos, roçagem e retirada de entulhos nos setores Samarah e Vila Santo Afonso, regiões que vêm sofrendo com a falta de manutenção e acúmulo de sujeira.

As solicitações demonstram a atenção de Helton Curika às demandas da população e sua atuação firme por bairros mais limpos, seguros e bem cuidados.