Propostas visam melhoria do ambiente urbano e segurança para pedestres em áreas estratégicas da cidade
Na terceira sessão ordinária do mês de junho, realizada no dia 16/06/2025 na Câmara Municipal de Trindade, o vereador Dr. Dyego apresentou dois requerimentos com foco em ações práticas para promover mais bem-estar e acessibilidade à população.
Por meio do Requerimento 518, o parlamentar solicitou o recolhimento de lixo e a execução do serviço de roçagem no Setor Imperial II. A medida tem como objetivo promover a limpeza urbana, evitar o acúmulo de entulhos e prevenir a proliferação de insetos e animais peçonhentos, contribuindo para a saúde pública e valorização do bairro.
Já no Requerimento 519, Dr. Dyego propõe a construção de uma calçada no canteiro central da Avenida Pai Eterno. A via é um importante corredor de circulação e, atualmente, a ausência de calçamento coloca em risco a segurança dos pedestres. A iniciativa busca oferecer mobilidade segura e acessível para moradores e visitantes, além de valorizar o espaço público.