Notícia: Vereadores se reúnem com prefeito

Vereadores se reúnem com prefeito

Um grupo de vereadores se reuniu, hoje, com o prefeito Jânio Darrot na Prefeitura. Em pauta o projeto de lei que regula o modelo construção civil na cidade. Os vereadores foram procurar com o prefeito e equipe maiores informações sobre a proposta. Os parlamentares apresentaram colocações pertinentes ao chefe do executivo municipal.

Na ocasião, Jânio ainda fez questão de apresentar projetos e parcerias que está trazendo para Trindade. Os vereadores também aproveitaram para falar sobre as próprias demandas das regiões que representam. “É importante que o prefeito se abra sempre ao diálogo com os vereadores. Quem ganha sempre é a nossa cidade. A reunião foi muito produtiva”, disse o presidente da Câmara, vereador Hélio Braz.