Notícia: Vereador em Ação

Vereador em Ação

A cada sessão da Câmara Municipal, os vereadores, com a missão de representar os bairros de Trindade, apresentam requerimentos ao Poder Executivo. Esta é uma das atribuições dos parlamentares de uma cidade.

No último dia 09 de outubro, como sempre acontece, alguns membros da Casa de Leis colocaram seus pedidos sob votação. Todos foram aprovados. Grande parte pedindo recapeamento asfáltico para ruas da cidade.

Hélio Braz - O presidente da Câmara, vereador Hélio Braz, pediu recapeamento do asfalto em todas as ruas que precisam receber o serviço nos setores Sol Dourado, Tamareiras e Arco Íris.

Vereadora Aninha Carvalho – Pediu recapeamento para as ruas da Região Leste.

Vereador Dyego – Requereu recapeamento para ruas dos bairros Renata Park e Jardim das Oliveiras.

Vereadora Márcia – Pediu a revitalização da histórica Praça da Igreja Matriz de Trindade.

Vereador João Piqui – Solicita a construção de calçada na Avenida Barcelona.