Notícia: Nova OS passa a gerir o HUTRIN

Nova OS passa a gerir o HUTRIN

O vereador Hélio Braz, presidente da Câmara Municipal de Trindade, representou a Casa de Leis, na manhã de hoje, durante a reunião que recebeu a nova organização social (OS) que fará a gestão do Hospital Estadual de Urgências de Trindade Walda Ferreira dos Santos, o HUTRIN. O hospital agora é gerido pelo Instituto CEM. “É muito importante que o atendimento não seja prejudicado, principalmente nesta época de festas de fim de ano”, disse Hélio Braz.

Estiveram presentes no encontro: a secretária de Saúde de Trindade, Branca Ferreira, o superintendente de Gestão, Planejamento e Finanças, Lucas de Paula Silva, a superintendente de Controle, Avaliação e Gerenciamento das Unidades de Saúde, Ana Lívia Soares, ambos da Secretaria Estadual de Saúde, e representantes do Instituto CEM. A unidade está com suas atividades em pleno funcionamento.