Notícia: Câmara Municipal de Trindade - Porta...

Câmara Municipal de Trindade - Portas abertas para a população

A Câmara Municipal de Trindade é exemplo de cidadania ao abrir as portas e a tribuna para a população reivindicar melhorias e mais qualidade de vida.

Durante a sessão desta segunda feira, 17,  a Casa recebeu, além de um público participativo, Maicon Oliveira, morador do Residencial Samara. O cidadão apresentou um problema do local, a falta de lixeiras públicas.

O espaço aberto a Maicon Oliveira garante direitos básicos de cidadania. “A falta de lixeira no local faz com que moradores não tenham aonde jogar o lixo, acumulando ele próximo às chácaras. A população tem que se conscientizar, mas com a ajuda do poder público fica mais fácil”, relata Maicon.

O vereador Jean Carlos diz que lixeiras públicas são ideais no local, mas a população precisa também fazer a sua parte. “Estão sem onde jogar o lixo, e apesar do caminhão recolher toda semana, durante os fins de semana os moradores não tem aonde colocar os resíduos”, relata o vereador.