Notícia: CÂMARA DE TRINDADE TERÁ PONTO ELETRÔNICO

CÂMARA DE TRINDADE TERÁ PONTO ELETRÔNICO

A medida é uma das primeiras ações do novo presidente da Casa

Todos os servidores da Câmara Municipal de Trindade/GO terão que registrar o ponto eletrônico digital durante o expediente de trabalho. A medida, que começa a funcionar no fim do mês de janeiro, é uma das primeiras ações do novo presidente, o vereador Jeann Carlos (PRTB), eleito para o biênio 2019/2020. “Vamos pautar nossa gestão no comando do Legislativo Trindadense no tripé eficiência, modernização e transparência”, explica Jeann Carlos.

No ano passado, a Casa de Leis promoveu em parceria com o Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) um termo de ajustamento de conduta para que a medida fosse implantada o quanto antes. Todos os servidores terão que bater o ponto cumprindo fielmente o horário de trabalho referente a cada cargo. “A intenção é, além de sermos transparentes, mostrarmos também compromisso com a população, que é quem representamos”, conta o presidente da Câmara.

Novos Tempos

De acordo com o presidente, esta é só uma das ações iniciais que vão visar a modernização transparente da Casa. O novo chefe do Legislativo Municipal quer inovar. “Demonstraremos para o povo o respeito com o dinheiro público com uma gestão séria e transparente”, afirma.

Ele diz ainda que quer trazer as pessoas para dentro da Casa de Leis, sejam acompanhando as sessões, ou também à distância. “Usaremos todos os recursos que nos sãos disponibilizados hoje pela internet. Site, aplicativo, webtv e redes sociais”, finaliza Jeann.