Thiago Cicinho cobra operação tapa-buracos e mutirão de iluminação pública em bairros de Trindade
Atento às necessidades da população, o vereador Thiago Cicinho apresentou, na sessão legislativa da última terça-feira (03/06), requerimentos voltados para a melhoria da infraestrutura urbana nos bairros São Francisco, São Bernardo e Palmares.
Por meio de ofício encaminhado ao Chefe do Executivo Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, o parlamentar solicitou a realização do programa Corujão da Iluminação, com a troca de lâmpadas nos setores mencionados. A ação visa garantir maior segurança e conforto à população durante o período noturno, além de contribuir para a valorização das áreas residenciais.
Além disso, Thiago Cicinho requisitou a realização de operação tapa-buracos no Setor São Bernardo, buscando recuperar a pavimentação e melhorar as condições de trafegabilidade para motoristas e pedestres.
Com essas solicitações, o vereador demonstra compromisso com a qualidade dos serviços públicos e o bem-estar dos moradores de Trindade.