ACESSIBILIDADE
ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

Estrutura Organizacional

  • Vice - Presidência

    Vice-Presidente: Pastor Zeca

    Telefones: 62 3506-2769

    Email: contato@camaratrindade.go.gov.br

    Endereço: Rua 6 esquina com a Rua 8, Área E-2, Jardim Primavera

    Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

Competências

Regimento Interno - Art. 20 – Sempre que o Presidente não se achar no recinto na hora regimental de início das sessões, o Vice – Presidente o substituirá no desempenho de suas funções Plenárias.


Parágrafo Único – O Vice-Presidente substituirá o Presidente em suas faltas, ausências, impedimentos ou licença, ficando, nas duas últimas hipóteses, investidos na plenitude das respectivas funções.



Biografia 

Mauro de Paula da Silva (Maurinho de Paula), foi candidato a vereador pelo município de Trindade pela primeira vez no ano de 2016, quando obteve 550 votos, se mantendo como suplente de vereador.

Em 2020 candidatou-se novamente à vereador sendo eleito, com 1.517 votos pelo Partido Democratas (DEM) e atualmente ocupa o cargo de Vice-Presidente da Câmara Municipal de Trindade.


Maurinho é de família tradicional de Trindade, filho do policial militar aposentado Marcos Silva e da comerciante Marina de Paula, cresceu em um ambiente onde aprendeu os caminhos da honestidade, do trabalho e da valorização da família, é casado com a nutricionista Lúcia Nunes e pai de dois garotos, o Vitor Hugo e do caçula, Wagner de Paula.


O vereador Maurinho de Paula ainda acumula outras experiências no serviço público,foi secretário parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, coordenador por quatro anos, do Programa Jovem Cidadão, no Governo do Estado, também e conhecido pelo seu trabalho social, desempenhado nos últimos anos, por meio da Associação de Voluntários Pai Eterno (Asvepe), na Vila Perpétuo Socorro e por seu esforço intenso em atender e disponibilizar formação técnica e cursos profissionalizantes ao homem do campo e da cidade atuando como mobilizador do Senar-Goiás.


O vereador Maurinho de Paula está iniciando sua primeira legislatura na Câmara Municipal de Trindade com a missão de fortalecer às políticas sociais e de saúde, sendo presença expressiva nas discussões referentes aos interesses da população no Poder Legislativo, mantendo um diálogo salutar com o Poder Executivo, voltado para conquistas de benefícios ao município e melhorar a qualidade de vida das pessoas.