ACESSIBILIDADE
ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

Vereador Wender Cirilo avança com homenagens e solicita melhorias em espaços públicos de Trindade

16.04.2026 / Notícias de Gabinete

Propostas destacam reconhecimento de cidadãos e investimentos em educação e lazer

Com atuação voltada à valorização de cidadãos e à melhoria dos espaços públicos, o vereador Wender Cirilo apresentou e avançou com importantes matérias durante a 1ª e 2ª Sessões Ordinárias do mês de abril de 2026, realizadas no dia 13 de abril, na Câmara Municipal de Trindade.

Entre os destaques, o Projeto de Decreto Legislativo nº 019/2026, que concede ao senhor Fabiano Martins de Paula o Título de Cidadão Trindadense, avançou em primeira e segunda votação, reconhecendo sua contribuição para o município.

Da mesma forma, o Projeto de Decreto Legislativo nº 020/2026, que concede ao senhor Werciley Lemes Pimentel o Título de Cidadão Trindadense, também avançou em primeira e segunda votação, evidenciando o reconhecimento a cidadãos que contribuem para o desenvolvimento de Trindade.

No campo das melhorias urbanas e educacionais, o Requerimento nº 225/2026 solicita o envio de ofício ao Chefe do Executivo Municipal e à Secretaria Municipal de Educação, requerendo a revitalização da Escola Municipal Professora Gleide Mendes de Lima, localizada no Setor Mariápolis, com o objetivo de proporcionar melhores condições de ensino e aprendizagem para alunos e profissionais da educação.

Já o Requerimento nº 226/2026 solicita o envio de ofício ao Chefe do Executivo Municipal e à Secretaria Municipal de Infraestrutura, propondo a revitalização da Praça do Romeiro, no Setor Carvelo (Barro Preto). A iniciativa busca promover lazer, convivência social e valorização dos espaços públicos da comunidade.

Com essas iniciativas, o vereador Wender Cirilo reafirma seu compromisso com a valorização de cidadãos, o fortalecimento da educação e a melhoria da infraestrutura urbana, atuando de forma propositiva e alinhada às demandas da população trindadense.

Gerência de Comunicação – Câmara Municipal de Trindade