Requerimentos apresentados reforçam o compromisso com a mobilidade e a qualidade de vida da população
Reforçando sua atuação em demandas de infraestrutura, o vereador Dr. Dyego apresentou requerimentos durante a 5ª Sessão Ordinária, realizada no dia 30 de março de 2026, na Câmara Municipal de Trindade, com foco na recuperação da malha viária e na melhoria das condições urbanas em diferentes setores da cidade.
O Requerimento nº 197/2026 solicita o envio de ofício ao Chefe do Poder Executivo Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, pedindo a manutenção do asfalto, com execução de serviços de tapa-buracos, na Vila Redenção, Setor Sul e Setor Imperial, com atenção especial à Rua dos Angicos. A iniciativa busca melhorar as condições de tráfego, reduzir riscos de acidentes e proporcionar mais segurança aos moradores e condutores.
Já o Requerimento nº 198/2026 solicita o envio de ofício ao Chefe do Poder Executivo Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, requerendo a construção de meio-fio na Rua Ladomi de Lima, Quadra 9, Lote 21, no Setor Cristina II. A medida visa organizar o escoamento de águas pluviais, preservar o pavimento e contribuir para a melhoria da infraestrutura urbana da região.
Com essas iniciativas, o vereador Dr. Dyego reafirma seu compromisso com a melhoria da infraestrutura, a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população trindadense, atuando de forma propositiva e alinhada às necessidades da comunidade.
Assessoria de Comunicação – Câmara Municipal de Trindade