Câmara Municipal de Trindade ilumina de rosa em apoio à campanha Outubro Rosa

18.10.2024

Em homenagem ao Outubro Rosa, a Câmara Municipal de Trindade iluminou todo o prédio com luzes cor de rosa durante todo o mês de outubro. A ação simboliza o apoio à campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, uma causa que salva vidas.

A iluminação do prédio é uma forma de lembrar à população a relevância do autocuidado e da realização de exames preventivos, como a mamografia, essenciais para o diagnóstico precoce. “Com esse gesto simples, queremos reforçar o apoio a todas as mulheres que enfrentam ou já enfrentaram essa batalha e, principalmente, conscientizar sobre a importância da prevenção”, destacou o presidente da Câmara, Weslley Cabeção.

O prédio da Câmara permanecerá iluminado até o final do mês, marcando o comprometimento da Casa Legislativa com essa importante campanha de saúde.