Feliz Aniversário Iraci Borges

16.10.2024

Hoje, com imensa gratidão e alegria, celebramos o centenário de vida da senhora Iraci Borges, uma verdadeira pioneira e inspiração para todos nós. Primeira mulher a ocupar o cargo de vereadora em Trindade, Iraci abriu caminhos e mostrou que a força e dedicação feminina têm um lugar essencial na política. Como professora, seu legado é incalculável, tendo dedicado mais de 80 anos à educação, moldando gerações com sua sabedoria, paciência e amor.

Sua contribuição para a cidade é tão grandiosa que seu nome está eternizado na ‘Medalha de Honra ao Mérito Vereadora Iraci Borges’, uma justa homenagem a alguém que transformou a vida de tantos. Mesmo aos 100 anos, a senhora Iraci continua sendo um exemplo vivo de dedicação ao magistério e um modelo de inspiração para todos nós.

Hoje, celebramos não apenas o seu aniversário, mas uma vida inteira de conquistas, dedicação e amor ao próximo. Iraci Borges, você é um símbolo de força, coragem e compromisso. Que sua história continue a inspirar muitos outros, e que seu legado permaneça vivo em nossos corações. Feliz 100 anos! 🎉🌹