Weslley Cabeção solicita ao prefeito de Trindade, Marden Júnior, recapeamento de ruas do setor Ana Rosa e construção de unidade de saúde no bairro Cristina II

27.04.2021
O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, em discurso na noite de segunda-feira (26/04), solicitou ao prefeito da cidade, Marden Júnior e ao secretário de Infraestrutura, Edmar Antônio Alves, o Coquinho, o recapeamento das ruas do setor Monte Sinai. “Já são quatro anos que lutamos por esse benefício e quando ele foi realizado, a Saneago cortou as ruas para instalação de rede de água tratada, com isso estragou o serviço”, informa o vereador. Weslley Cabeção ainda solicitou a construção de uma Unidade de Saúde Básica (UBS), no setor Cristina II e pediu o apoio dos vereadores para denominar o local, com o nome da avó do prefeito, dona Maria José Galindo. “Essa unidade de saúde contribuirá muito na prevenção da saúde dos moradores da região”, afirma. “A nossa meta é transformar o sonho da construção da UBS em realidade”, finaliza.