Weslley Cabeção reúne com secretário interino de Desenvolvimento da Região Leste em busca de serviços e obras para população

19.10.2021 / Vereador em Ação

O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, acompanhado do vereador Pastor Zeca, reuniu nessa segunda-feira (18/10), com o vice-prefeito e secretário interino de Desenvolvimento da Região Leste, Pastor Alcione, na sede da pasta.

Weslley Cabeção destaca que a reunião tratou de inúmeras demandas da população da região leste da cidade. “Tivemos uma conversa muito produtiva e em breve teremos grandes novidades, com muitas obras e serviços para nossa população”, afirma o vereador.

Participou da reunião, o conselheiro tutelar, Carlos Nobreza, o assessor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Região Leste, Wanderlan Guimarães.