Weslley Cabeção parabeniza diretora administrativa da UPA de Trindade, Joseane Oliveira pelo trabalho realizado na unidade.

11.03.2021 / Legislativo
  O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção parabenizou na noite de quarta-feira (10/03), em sessão ordinária no local, a diretora administrativa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dilson Alberto de Souza, Joseane Oliveira. “A Joseane é uma profissional humana que não mede esforços para salvar as vidas dos pacientes atendidos na UPA, principalmente dos infectados com coronavírus”, afirma. “Parabéns prefeito Marden Júnior por manter a Joseane no cargo de diretora da UPA”, conclui Weslley Cabeção. O presidente da Câmara Municipal também agradeceu cada um dos colaboradores da UPA pela dedicação e trabalho realizado em prol dos pacientes. “Só Deus para retribuir tudo o que vocês realizam para nossa população”, finaliza.