Weslley Cabeção e Marden Júnior visitam presidente estadual do Patriota, Jorcelino Braga e discutem ações política para Trindade

30.03.2021
O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção (Patriota) e o prefeito da cidade, Marden Júnior (Patriota), visitaram nessa terça-feira (30/03), o presidente estadual do Patriota, Jorcelino Braga, em seu escritório político em Goiânia. Weslley Cabeção informa que a visita foi de cortesia e discutiu a atuação do partido em Trindade e nas eleições de 2022. “O Patriota possui uma agenda de desenvolvimento para todos os setores da administração pública do município e o prefeito Marden Júnior com seu dinamismo e atuação está concretizando essas metas em serviços para população”, afirma o presidente da Câmara Municipal.