Weslley Cabeção e Marden Júnior assinam ordem de serviço para retomada do Cmei do setor Cristina em Trindade

16.03.2021 / Vereador em Ação
O presidente da Câmara Municipal, vereador Weslley Cabeção e o prefeito de Trindade, Marden Júnior, assinaram, na manhã desta terça-feira (16/03), ordem de serviço para retomada do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) do setor Cristina. O evento aconteceu no próprio local, com a presença dos pais do prefeito, Dorinha e Marden e do secretário municipal de Educação, professor Sérgio Sanches. A obra estava paralisada por falta de repasses dos recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e atenderá 150 crianças por turno. Weslley Cabeção informa que o Cmei ajudará a diminuir a demanda por vagas na educação infantil no setor e na região e colaborar no processo de ensino e aprendizagem das crianças. “A educação é a base fundamental para a formação do caráter do cidadão e ajuda a transformar e melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes”, afirma, o presidente da Câmara Municipal.