Weslley Cabeção durante sessão reconhece legado do ex-prefeito Jânio Darrot e da ex-primeira dama Dairdes Darrot em Trindade

18.05.2021
  O vereador apresentou requerimentos de serviços públicos para bairros da cidade e a instalação de ponto de vacinação noturno contra Covid-19, no Parque Lara Guimarães_ O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção agradeceu durante sessão plenária, na noite de segunda-feira (17/05), os ex-gestores Jânio Darrot e Dairdes Darrot pelo que fizeram pela cidade. “O Jânio e a Dairdes Darrot fizeram muito em Trindade. Eles pavimentaram o setor Decolores, requerimento que apresentei”, afirma. “Jânio Darrot deu uma nova cara para a região leste. Essa região sempre foi esquecida por alguns políticos, e ele a abraçou e fez muito por ela”, destaca. Segundo Weslley Cabeção, o ex-prefeito Jânio Darrot iniciou a obra da reforma do terminal rodoviário e que o atual gestor Marden Júnior a concluirá. O vereador também pontuou as 29 casas reformadas e construídas pelo programa Mãos Solidárias, coordenado pela Dairdes Darrot. “Graças a Deus que a Dairdes criou esse programa, que concedeu dignidade a muitas famílias trindadenses, que não tinham onde morarem, hoje possuem um teto para chamarem de lar”, afirma. “Espero, que a nossa atual primeira-dama dona Dorinha possa dar continuidade a esse projeto e levando ainda mais dignidade às famílias de nossa cidade”, conclui. Durante a sessão, o vereador Weslley Cabeção apresentou requerimentos para troca de lâmpadas queimadas e quebradas nas ruas dos setores Residencial Pai Eterno e Garavelo e no Parque Lara Guimarães, e serviços no setor Dona Iris II, região leste de Trindade, como, sinalização horizontal e vertical de todas as ruas, recapeamento das vielas, limpeza de bueiros e poda de árvores na rua Rosenda. Weslley Cabeção também solicitou ao prefeito Marden Júnior, por meio de requerimento verbal, a instalação de ponto de vacinação noturno contra a Covid-19, no Parque Lara Guimarães. O vereador conta que a medida é para atender os moradores que não têm condições de comparecer durante o dia para serem imunizados. Assista ao vídeo.