Weslley Cabeção afirma que não está brincando de ser presidente da Câmara Municipal de Trindade e que é homem de família e possui caráter

29.09.2021 / Vereador em Ação

Na última noite de terça-feira (28/09), o presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção afirmou durante sessão ordinária que possui a sua própria maneira de presidir o legislativo municipal. “A cada dia nessa Casa de Lei eu vejo como é difícil de ser presidente”, afirma.

Weslley Cabeção afirmou que a sua forma de agradar os vereadores é a de não ter nenhum escândalo na Câmara Municipal de Trindade. “Todos os vereadores podem andar de cabeça erguida na cidade, pois não tem nenhum escândalo ou denúncia envolvendo a Câmara”, destaca.

O vereador frisou que não está brincando de ser presidente da Câmara Municipal. “Sou um homem de caráter e de família”, finaliza.

Na sessão ordinária, Weslley Cabeção apresentou requerimento solicitando ao prefeito Marden Júnior a implantação e restauração da sinalização de trânsito horizontal e vertical em todas as vias dos setores Vila Pai Eterno, Residencial Pai Eterno, Samarah e Serra Dourada. Assista ao vídeo.