Weslley Cabeção acompanhado de vereadores participam de solenidade de inauguração da reforma da UBS do setor Pontakayana, região leste de Trindade

09.08.2021 / Vereador em Ação

O presidente da Câmara Municipal, Weslley Cabeção acompanhado dos vereadores Johnatan Reis, Raimundo Neto, Pastor Zeca, Marco Ferreira, participaram nessa segunda-feira (09/08), da solenidade de reforma estrutural da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Diogo César Rodrigues, no setor Pontakayana, região leste de Trindade. A inauguração faz parte das celebrações alusivas aos 101 anos da emancipação política de Trindade.

A UBS do setor Pontakayana existe cerca de 30 anos e disponibiliza médicos (clínicos gerais), odontólogos, enfermeiros, recepcionistas e auxiliares de limpeza. A unidade realiza cerca de 900 consultas mensais.

Weslley Cabeção parabenizou o prefeito de Trindade, Marden Júnior, pela entrega da reforma aos moradores. “Essa reforma mostra a seriedade da gestão em trabalhar pela população”, afirma. “É o dinheiro dos impostos sendo revestido em melhorias para os moradores”, concluiu.

Participaram da solenidade, o deputado estadual Rafael Gouveia que, no ano passado, apresentou emenda que destinou R$ 250 mil para Trindade.