17.08.2021 / Vereador em Ação

O vereador Wender Bodin durante a última sessão na Câmara Municipal de Trindade, na noite de segunda-feira (09/08), apresentou dois projetos ao executivo municipal. Sendo eles, aquisição de equipamentos de terapia para drenagem linfática em pacientes com câncer e a formulação de parceria com hospital na cidade para realização de partos.

Wender Bondin destaca que os pacientes trindadenses que realizam tratamento contra o câncer precisam se deslocar de Trindade até o Hospital Araújo Jorge em Goiânia, apenas para a terapia para diminuição do edema e que aquisição do aparelho Lymphastim, melhorará a condição de vida e o bem-estar destas pessoas.

O vereador informou que a parceria entre a Prefeitura de Trindade e um hospital da cidade proporcionará as futuras mamães maior facilidade e tranquilidade, além de garantirem aos seus filhos o direito de nascerem no município.