Vereadores recepcionam prefeito de Trindade, Marden Júnior e deputado federal Delegado Waldir na Câmara Municipal

01.12.2021 / Vereador em Ação
  Os vereadores de Trindade receberam na Câmara Municipal na última terça-feira (30/11), o prefeito da cidade, Marden Júnior e o deputado federal Delegado Waldir.   Na reunião, Delegado Waldir, ouviu revindicações dos vereadores de recursos para obras e serviços em Trindade.   O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, destacou a importância da reunião. “Temos muito que fazer em nossa cidade e precisamos de ajuda para solucionar as demandas apresentadas pela população”, afirma. “O deputado federal Delegado Waldir se comprometeu em colaborar com a nossa cidade e população”, finaliza.