Vereadora Márcia solicita requerimentos de serviços para vários bairros de Trindade

05.10.2021 / Vereador em Ação

A vereadora Márcia durante sessão ordinária na noite de terça-feira (28/09), na Câmara Municipal de Trindade, apresentou requerimentos ao prefeito Marden Júnior.

No primeiro requerimento, a vereadora Márcia solicitou a realização da articulação e compilação das leis municipais. Ela explica que a medida é para modernizar o processo legislativo com a digitalização e virtualização dos atos normativos, com maior publicidade e transparência.

Márcia também solicitou a reforma da passarela para pedestres que fica ao lado da ponte do Maitrin, que liga os setores Oeste e Sul.

A vereadora também requereu serviço de reparos na rede de iluminação e troca de lâmpadas queimadas em toda extensão da rua 50 na Vila Pai Eterno, principalmente no trecho da Escola Estadual Abrão Manoel da Costa.