LEI DE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

Vereadora Aninha Requer Construção de praça no Setor Jardim Marista

04.09.2019 / Notícias de Gabinete

A Vereadora Aninha Carvalho na noite dessa segunda-feira  (02) solicitou via requerimento de número 377/2019 a construção de uma praça, com campo de futebol e quadra de esportes na área pública localizada entres ruas Olinda, Apucarana e Curitiba, em frente a quadra 67 Setor Jardim Marista.

A solicitação se deve ao convite de alguns moradores do Setor Jardim Marista, onde aninha visitou na manhã de quinta-feira 29/08 a citada área no setor Jardim Marista região leste de Trindade, local que a comunidade pediu a possibilidade de construção de uma praça no local.

O documento teve aprovação unanime na Câmara Municipal de Trindade. "Vou lutar e trabalhar junto ao executivo para que essa praça seja construída". Ressalta Aninha.