ACESSIBILIDADE
ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

Márcia Josefa Silva (Márcia do Edmilson)

PTB

Gabinete: (62) 3506-2769

gab.vereadoramarcia@gmail.com


FALE COM O VEREADOR

Nascimento: 11/05/1961

Naturalidade: Goiânia - GO

Estado Civil: Casada

Biografia

Márcia Josefa Silva, eleita vereadora no município de Trindade-GO, no pleito 2016 a 2020, reeleita no ano atual até o ano de 2024, graduada em Educação Física, foi bancária por 18 anos, empresária por seis anos, membro do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente por seis anos, atuou como Gestora do Programa Renda Cidadã por quatro anos. Filha do ex-prefeito Pedro Pereira, esposa do Edmilson, mãe de duas filhas e avó de duas netas.

Se candidatou à Conselheira Tutelar exercendo por seis anos em dois mandatos, zelando pela efetivação no cumprimento dos direitos das Crianças e Adolescentes, também orientando na construção da Política Municipal de Atendimento, sendo posteriormente homenageada com o Diploma de Mérito pela atuação como conselheira. Ajudou a implementar o Conselho Municipal da Criança e Adolescente – CMDCA, exercendo a função de Presidente.

Nas suas caminhadas pela cidade de Trindade-GO, convivendo diretamente com o povo despertou em si a vontade de poder ajudar/servir/contribuir por uma sociedade melhor, em consequência de conhecer de perto a necessidade do povo. Sempre renovando seus conhecimentos através de cursos e palestras, dando o melhor de si em prol do próximo, desenvolvendo maneiras, projetos e parcerias para melhorar a resolução das demandas da comunidade.

Ocupa uma cadeira na Câmara Municipal, sendo a única Vereadora mulher eleita pelo município, compõe a mesa diretora como segunda secretária. Tem projetos brilhantes voltados à proteção e qualidade de vida da pessoa idosa, visando melhorias na saúde, educação, cultura e geração de empregos, representando o povo e a força da mulher no social





ATUAÇÕES NA CÂMARA