Vereador Raimundo Neto solicita reforço do policiamento no setor Pontakayana, região leste de Trindade

22.09.2021 / Vereador em Ação

O vereador Raimundo Neto, solicitou na sessão ordinária do último dia 13 de setembro, requerimento ao comandante da 23º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major Salum, o reforçamento ostensivo do policiamento no setor Pontakayana, região leste de Trindade, com o objetivo reduzir os casos de roubos e furtos.

Raimundo Neto destaca que o policiamento contribui para a redução dos índices de criminalidade, pois inibe a ação de infratores. “Esse é um pedido da comunidade. Os moradores do setor Pontakayana não aguentam mais sofrerem assaltados durante as manhãs e noites, quando vão trabalhar e retornam para suas casas”, destaca.