LEI DE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

Vereador Francis Albuquerque inova com Gabinete Virtual e amplia atendimento à população

19.11.2019 / Informativo

O vereador Francis Albuquerque, realizou na Terça feira, transmissão do Gabinete Virtual com o objetivo de aproximar ainda mais o mandato da população e atender solicitações, em tempo real, dos moradores. As lives acontecerão uma vez por semana para conversar com a população, atender pedidos de serviços e reivindicações dos moradores. Em sua primeira transmissão, Albuquerque estava conectado com cerca de 100 pessoas no prazo de quarenta minutos, nesse período registrou a participação de pessoas conectadas e atendeu várias demandas e solicitações.

No mês de outubro, Albuquerque recebeu dezenas mensagens em suas redes sociais, todas respondidas e dada a devida atenção. “Já faço uso das redes sociais para manter esse contato com os moradores, respondendo prontamente cada um que me procura, elas se tornaram uma ouvidoria extensão do meu gabinete”, comentou o vereador.

Sempre conectado, o vereador utiliza as redes sociais de forma natural e mantém permanente contato com a população de Trindade. Com frequência, cantores, jornalistas, empresários e moradores da cidade e do Estado também dialogam com Francis Albuquerque por meio das redes digitais.

“Esta é mais uma forma de aproximar o nosso mandato da população, principalmente para quem mora em bairros mais distantes da prefeitura. Eu já converso com as pessoas em minhas caminhadas pelos bairros, nas ruas, nas praças e parques. Agora, com transmissão ao vivo, vou ampliar esse contato e procurar atender o maior número de pessoas”, frisou o vereador.''