LEI DE ACESSIBILIDADE
ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

Vereador em Ação – Primeira Sessão Ordinária de Fevereiro

12.02.2020 / Vereador em Ação

Jeann Carlos requer a realização de operação “TAPA BURACO”’ nos setores: Residencial Pai Eterno, Chácara Santa Luzia, Vila Pai Eterno, Setor Serra Dourada e Samarah. Ele solicita também a conclusão do retorno criado junto a Praça do Residencial Pai Eterno, sendo feito o seu asfaltamento com meio-fio.

A vereadora Aninha Carvalho solicita ao Poder Executivo a realização de operação tapa buracos, recapeamento e construção de meio-fio em todas as ruas do Setor Maysa III. E pede também agilidade na conclusão do CMEI que atenderá as demandas dos setores Maysa III, Maysa II e Bandeirantes.

Márcia Josefa requer a construção da Praça Pública do Barú, localizada entre as Ruas 13, 20 e 24, no Setor Vila Pai Eterno, contando com academia coberta e ao ar livre e pista de cooper com revestimento próprio. Outra solicitação da vereadora é para que sejam feitos reparos na rede de iluminação e troca de lâmpadas queimadas em todo o Setor Garavelo II, especialmente na Rua Professor Aldair Nery, Qd. 02, Lt. 26.

Johnatan Reis pede ao Executivo a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Setor São Bernardo e também a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI, no Setor Solar São Francisco.

O vereador Roni Ferreira solicita a realização de pavimentação asfáltica em todo o Setor Cristo Redentor e também a roçagem e limpeza urbana nos setores Cristo Redentor, Samarah e Bela Vista.

Maria de Lourdes pede ao Executivo a realização de operação de limpeza, roçagem e troca de lâmpadas no Setor Santa Fé.

Dr. Dyego solicita a realização de operação tapa buracos, limpeza, troca de lâmpadas, roçagem e retirada de entulhos nos setores Renata Park e Jardim das Oliveiras e a operação tapa buracos e limpeza de entulhos no Distrito de Santa Maria, especialmente na Rua Leonel Correia, ao lado do Centro Comunitário.

Hélio Braz requer a construção uma nova praça pública no Setor Redenção e uma praça pública no Conjunto Sol Dourado, ambas no mesmo local das atuais, que já não comportam reformas, com área de lazer, academia ao ar livre, bancos e playground, parque infantil e moderno sistema de iluminação.