Ucleide Ferruja e Raimundo Neto reúnem com Lissauer Vieira e José Vitti em busca de parcerias para atrair empresas para Trindade

29.09.2021 / Vereador em Ação

Os vereadores Ucleide Ferruja e Raimundo Neto reuniram nessa manhã de quarta-feira (29/09), com o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado estadual Lissauer Vieira e com o secretário de Estado de Indústria, Comércio e Serviço, José Vitti, em Goiânia.

Ucleide Ferruja informa que durante a reunião apresentou as necessidades da população de ter emprego na própria cidade e a importância de parcerias para vinda de grandes indústrias para Trindade.

“Agradeço primeiramente a Deus por poder contribuir com nosso município e também agradeço ao secretário e ao deputado pela oportunidade de parceria”, finaliza o vereador.