LEI DE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

Renato do Mercado demanda ao Estado de Goiás por serviços e médicos

28.05.2019 / Notícias de Gabinete
Foram aprovados dois requerimentos do vereador Renato do Mercado, nesta segunda-feira (27/05), em que pede ao Estado de Goiás, por meio de ofício encaminhado a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), a imediata realização de uma frente de serviços para revitalizar a ciclovia localizada na GO- 469, que liga Trindade a Abadia de Goiás, com operação tapa buracos, recapeamento de pista, roçagem da vegetação e recolocação de guard- rail nos locais danificados. O vereador pede também reparos na iluminação da GO- 060, conhecida como Rodovia dos Romeiros. Outra solicitação de Renato ao Estado é para que seja aumentado o número de médicos que atendem no Hospital de Urgências de Trindade- HUTRIN, para melhor qualidade na prestação do serviço a população.