LEI DE ACESSIBILIDADE
ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

Questão de Ordem – 1ª sessão do mês de março

04.03.2020

Na última segunda-feira (02/03) aconteceu a primeira sessão ordinária do mês de março, com discussão de projetos e apresentação dos requerimentos.

Márcia Josefa solicita ao Executivo a realização de recapeamento asfáltico, com urgência, em toda a extensão da Avenida dos Angicos nos setores Jardim Imperial II e Residencial Marise. Ela pede também o recapeamento asfáltico da Rua 140, no setor Jardim Imperial II, em frente ao conjunto de casas do Sr. Castorino.

Aninha Carvalho requer a operação tapa buracos nas ruas onde houver necessidade e a retirada de lixo e entulhos, no antigo campo de futebol, no Setor Renata Park. Além da realização do serviço de roçagem nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus - Campus Esmeralda, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, Qd, 29, Lt. 01, Setor Barcelos.

Vereador Alcione pede ao Executivo a implantação de uma faixa de pedestres na Avenida Goiânia, Setor Maysa II e também a roçagem e limpeza de entulhos em todo o Setor Serra Branca.

Dr. Dyego pede ao Poder Executivo a reconstrução da tampa da fossa na rua Leonel Corrêa, ao lado do centro comunitário, no Distrito de Santa Maria. Ele solicita ao Chefe do Executivo Municipal e Presidente da Agencia Goiana de Infraestrutura e Transportes-GOINFRA, o recapeamento e poda do mato, da via exclusiva de ciclistas, que liga Trindade a abadia de Goiás.

O vereador Roni Ferreira solicita a realização de roçagem, limpeza, operação tapa buracos e recapeamento asfáltico nos Setores Serra Dourada, Melk e Monte Sinai.

A vereadora Maria de Lourdes requer ao Poder Executivo a construção de uma Praça Pública, com bancos, academia ao ar livre, playground, pista de cooper com revestimento próprio, na área pública localizada entre as ruas A-22 e A-23 e Avenida Contorno, no Setor Sul. Solicita ainda que seja contratado um médico Nefrologista para o município.

João Pequi solicita o recapeamento asfáltico juntamente com a construção de meio fio (nas ruas que ainda não possuem o benefício) nos Setores Maysa I, Jardim Floresta e Jardim Ipanema, e a construção de cobertura para o pátio da Escola Municipal Maria Aparecida Gonçalves Marques, no Setor Jardim Ipanema.

Johnatan Reis requer ao Executivo a realização de operação para colocação de meio fio em todas as vias pavimentadas do Setor Palmares.

O vereador Jeann Carlos apresentou requerimento solicitando, em caráter de urgência, a realização de audiência pública entre os moradores do Setor de Chácaras Decolores, o secretario de infraestrutura, Edmar, e o prefeito Jânio Darrot, para discutir a sobre a pavimentação das vielas do setor.  A proposta foi aprovada pelo Plenário da Câmara e a audiência esta marcada para o próximo dia 05/03 às 19 horas na Rua 23, Qd. 42, Lt. 10, nº 116, no referido setor.

O vereador apresentou ainda solicitação para que seja realizado serviço de roçagem manual e com tratores em todo Setor de Chácara Santa Luzia.