LEI DE ACESSIBILIDADE
ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

Projeto Mãos cuidando e protegendo patas é lançado em Trindade

03.12.2019

O projeto que acolhe animais em situação de abandono, foi lançado no último dia 26, uma iniciativa da vereadora Márcia Josefa em parceria com o curso de Medicina Veterinária da Faculdade União de Goyazes, o Mãos cuidando e protegendo patas, foi realizado nas dependências da instituição e teve como objetivo a arrecadação de recursos para a Associação Trindade Amigos dos Animais, que acolhe, abriga e prepara para adoção cães e gatos que estão em situação de abandono na cidade.

Como meio de arrecadar fundos foi promovido um festival de sorvetes na feira de adoção de animais. Ao todo 11 cães e 02 gatos ganharam um novo lar.

Apoiaram o evento: Secretaria de Saúde - Vigilância Epidemiológica, Superintendência de Comunicação e Eventos do Município de Trindade, empresários do Segmento Pet (Empresa Pet & Nature, Empresa Elo Rações, Empresa Agro Pet Shop,Empresa Agropet Império Animal,Master Pet Clínica Veterinária e Pet Shop,Rações Supra,Pet Market Distribuidora de medicamentos veterinários( Ventil e Msg), Distribuidora Center Veterinaria ( LAVIZOO).