Presidente da Câmara de Vereadores de Trindade solicita a construção de escola municipal no setor Serra Dourada

27.08.2021 / Vereador em Ação

O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção apresentou na noite de quinta-feira (26/08), durante sessão ordinária, requerimento ao prefeito Marden Júnior, de construção de escola na área pública próxima ao ginásio, no setor Serra Dourada.

Weslley Cabeção explica que o requerimento é para atender os moradores dos setores Serra Dourada, chácara Santa Luzia e Residencial Pai Eterno.

“A educação é uma das minhas principais bandeiras. Acredito que investir na qualidade do ensino de nossas crianças e adolescentes teremos dias melhores. Vou sempre lutar e trabalhar para que Trindade seja sempre referência na área educacional”, afirma Weslley Cabeção.

O vereador também solicitou a revitalização e implantação de sinalização de trânsito horizontal e vertical das ruas do setor Jardim Decolores.