Notícia: Vereadores de Trindade participam de...

Vereadores de Trindade participam de Seminário do TCM-GO

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO) realizou nesta terça-feira (6/6), em Trindade (GO), o Encontro Técnico Regional da Região Metropolitana de Goiânia. O evento reuniu prefeitos, vereadores e gestores. Inclusive o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, o vice-prefeito, Gleysson Cabryni, o presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Hélio Braz, e os vereadores Aninha Carvalho, Marden Júnior, Márcia do Edmilson, PastorZeca Silva, Roni, Jeann Carlos e Dona Irani.

Coordenado pelo presidente do TCM-GO, Joaquim de Castro, e pelo diretor da regional, conselheiro Daniel Goulart, o encontro teve parceria da Prefeitura de Trindade e da Câmara Municipal de Trindade.

Segundo o TCM, essa iniciativa oportuniza um maior diálogo do Tribunal com os municípios. “Sanar um problema no nascedouro é evitar o desperdício de tempo e o custo de um processo e suas consequências para a sociedade”, disse Joaquim de Castro.