Notícia: Vereador Renato do Mercado propõe mo...

Vereador Renato do Mercado propõe moção de apoio para a Vila São Cottolengo

Vereadores aprovaram texto de forma unânime. Confira o documento abaixo:

Senhor Presidente e Nobres Pares,

O Vereador que a presente subscreve, nos termos regimentais desta Casa de Leis, requer:

Aprovação pelo plenário e encaminhamento da presente Moção de Apoio a Vila São José Bento Cotollengo, solidarizando com a mesma neste momento de dificuldades que passa em razão da questão de saúde de seus internos e ainda da redução drástica das doações.

Nossa solicitação visa demonstrar solidariedade e ao mesmo tempo fazer justiça com a referida entidade neste momento de dificuldades, uma vez que se trata de instituição séria, muito bem administrada e que ao longo dos anos vem prestando relevantes aos mais carentes e de forma especial aos irmãos portadores de necessidades especiais.

Este legislativo na condição de representante da sociedade trindadense deve demonstrar sua solidariedade neste momento e demonstrar que esta a seu lado, razão pela qual, conto com aprovação dos nobres pares.

Plenário da Câmara Municipal de Trindade, aos 26(vinte seis) dias do mês de março de 2018.

RENATO ANDRADE DE SOUZA (Renato do Mercado)

VEREADOR