Notícia: Vereador Em Ação

Vereador Em Ação

O vereador Joao Pequi solicita que a prefeitura realize a troca dos braços dos postes de energia que são antigos, para braços jabaquara, na Rua Santa Rosa no Setor Maysa I.

O vereador Weslley Cabeção pede que seja feita de forma imediata uma operação para coibir a venda de gás de cozinha sem a emissão de nota fiscal, e ainda em relação ao funcionamento de depósitos clandestinos no município.

O vereador Baiano do Esporte solicita a conclusão do asfalto na Alameda Açucena, no Setor Palmares. O parlamentar pede também para a prefeitura a construção de um bosque na mata do Dona Íris II, localizada na Rua das Águias com a Rua Guanabara, implantação de iluminação, playground, revitalização e melhorias na pista de caminhada.

A vereadora Maria de Lourdes pede que a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) tome imediatas providências em relação a rotatória localizada ao lado do Posto Kurujão na Avenida Manoel Monteiro com Avenida JK, ao lado da Rodovia. Segundo a parlamentar o local é bem perigoso, com ocorrência de sucessivos acidentes.